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    Guia One Hand - Warlock

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    Mensagem por foston em Sex Nov 21, 2008 10:46 am

    WARRIOR / WARLOCK
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    Última edição por foston em Ter Fev 17, 2009 2:17 pm, editado 5 vez(es)
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    Mensagem por Tapioca em Qui Dez 04, 2008 7:37 am

    Warrior/Warlock




    Autores: AtxTapioca(Warrior/Lock 67FF) - DarkFoston(Lock/Cleric 90)

    Warrior 1Hand

    Introdução

    Podemos considerar uma build totalmente exotica por misturar 2 tipos de mastery que não se completam (Caster/Melee).Até que ponto essa aposta vale a pena?Hoje a maioria da comunidade do silk road vive e passa por um periodo de transição de builds devido ao grande numero de players existentes em cada servidor,fazendo com que os chares se tornem cansativos,repetitivos e desempenhando a mesma função dentro de uma party seja em PvM,PvP ou em confrontos Massive.Eis que surge a tão contestada build em chares de STR,a adição de warlock.Podemos considerar uma classe forte?Uma classe da qual seria util para a realização de uma job?Vamos observar


    Explainação geral:

    Warrior:O trabalho das skills de warrior usados em conjunto com warlock se consiste na parte de auto-protect,desferir damages de maior poder(Apartir do momento que você é Warlock) e principalmente se manter vivo o maior tempo necessario contra chares melee,pois está é considerada a maior desvantagem de chares INT.

    Warlock:Em uma build que é baseada em chares STR com a inserção de uma classe Caster,o warlock desempenha a função de um puro Supporter,sendo com isso,o fator essencial que vai definir ou não a sua vitoria por meio de debuffs,os tão incasaveis incapasity,e concerteza tendo consigo a maior vantagem dentro todos os outros chares que é a nossa tão temida Advance Reflect (Vou explicar depois).

    Perguntas primordias e de sempre acaso

    Em si,a build que se mistura warlock/warrior existe alguma especificação de weapon correta para warrior?1h leva vantagem?Ou 2h se mostra superior?

    Bom...a build parte de um principio basico,a utilização exclusiva dos stats de str,sendo com isso tambem possivel a build rougue/warlock...Expecificação de weapons não existe mas posso definir aqui algumas vantagens da utilização de ambas weapons,deem só uma olhada:

    2h Sword:Concerteza poderia ser a build que te daria maior vantagem no pvp,a partir do momento que você pudesse chegar ao lado do seu oponente(Debuffado) e se utilizar das skills de atack de maior dmg do warrior,sem duvida nenhuma seria a melhor massssssssssssssssss....(Continua no 1h)

    Dual axe:Na minha opinião a segunda melhor build de warrior/warlock,unicamente pela adaptação de mais uma skill que poderia fazer uma diferença,que é o bleed,e sem contar na velocidade das skills que é uma das coisas primordiais da build

    1h:Eis na minha opinião a melhor build dentre todas para ser empregada com warlock.

    Vantagens:Te deixaria mais tempo vivo dentre as outras classes porcausa da utilização do shield,tem skills rapidas que empregado com uma boa weapon+debuffs poderiam gerar uma taxa critica e um dmg max bem proximo do 2h warrior/cleric(É claro que o critico do 2h sempre vai ser maior,mas a constancia de critico é totalmente influenciada pelo level.pela armadura e principalmente pela taxa de defesa,sendo essa ultima um dos pontos que o warlock entra dando um pouco de vantagem a essa build),te possibilitaria mais alguns segundos misericordias em modo warlock(Porcausa da utilização do shield,eu me refiro a isso pensando em pvp do qual temos que trocar de armas rapido não dando tempo de passar para warlock e upar o shield,sendo essa uma vantagem do 1h,que o shield não desequipa) e tambem com a utilização de algumas skills de knock back de warrior que fazem a diferença para manter o seu oponente longe quando estamos debuffando.

    Desvantagens: Você concerteza gastaria mais tempo dentre as outras 2 para matar,e exigiria de você uma weapon com no minimo critico 12.


    Seria correto adicionar alguns pontos de INT para suprir a pouca mana que o char viria a ter?

    Definitivamente não.Pois o forte dessa build é exatamente o fato de você ser full STR e ter life para blocar as outras pessoas,e com a adição de INT você apenas deixaria de ter atack em modo warrior,pois em si o warlock nessa build só funciona de suporte,entre hybrar e fazer uma utilização de um robe,sem duvida nenhuma o robe ganharia.

    Heavy Armor,Light Armor ou Robe?

    Eis a maior questão de nossa build,qual Armor usar?Cada uma te traria vantagens distintas das quais poderiam ser essenciais no desfecho do pvp.A heavy armor te tornaria um char invencivel contra melee(Não levando em consideração holy spell),pois com a utilização dos debuffs de reduzir dmg do adversario e tambem o wheel bind como já foi citado pelo foston,te daria a possibilidade de um pvp rapido e sem maiores esforços...Light Armor,talvez o mais balanceado,adequado para quando você estivesse em modo warlock pelo unico e exclusivo fato de você poder tambem se tornar warrior quando a party job viesse a necessitar.E temos tambem o robe,vale a destacar que infelizmente uma das desvantagens dessa build é o uso da mana,concerteza em meio a um pvp você iria depender de um calculo preciso de automatic pot para que não viesse a acabar sua mana assim que acabasse os debuffs fazendo com que quando partisse ao atack,você não tivesse mana para desferir os atacks.A utilização do robe poderia amenizar esse fator e tambem aumentaria consideravelmente a sua defesa magica.

    OBS: Essa é uma build da qual necessitaria de equipes bons,então esse problema da mana poderia ser suprido com a atribuição de blues de int ao maximo para que pudesse estar te dando uma quantidade de mana consideravel para enfrentar 1 ou 2 oponentes.


    Flavio a 1 ano atras ("Você está doido,como você quer misturar Caster com Melee,você concerteza vai ser um sem função dentro de uma party job,e alem do que 1h não da DMG,faz 2h).Flavio nos dias atuais("Porra GC Dong é foda(Obs:GC Dong não é warlock e sim um warrior que fazia bastante utilização de 1h),e até que a build de warlock poderia vir a dar certo")

    Como até o nosso master se enganou,vale deixar claro isso (KKKKKKKKK),o warrior/warlock pode desempenhar uma das funções mais importantes dentro de uma party,que é a função de proteção por meio de algumas skills de warrior e TAMBEM por meio da utilização de skills de warlock como principalmente Shadow Mask.

    OBS:Essa é uma build de suporte,ter um warlock dentro de uma party seja na siege ou seja em job faz uma diferença gigantesca.Não é uma build de dmg vale a destacar isso.

    Em seguida segue,algumas SSs da build que eu sigo que é Warrior 1h/Warlock.Vamos falar um pouco das skills necessarias a warrior.





    Warrior 1h


    Infelizmente na parte de skills não temos com o que poupar...temos que deixar a build da qual escolhemos full...Seja 1h,Dual Axe ou 2h.

    Frenzy Buster



    Essa é a nossa linha de Auto-Protect e de Skills de Invasão.

    Sendo a 1º util para partys,em lures.

    A 2º e a 3º Skills,são bastante uteis quando estamos em Warrior.Sendo a segunda caracterizada pela adição de HP em custa de DMG e Aggro.Já a segunda é chamada Descry e é um metodo de achar pessoas em modo invisivel.


    A 4º o nosso querido Sprint Assault,utilizado por todos e todas,onde ela desfere um dash em direção ao inimigo podendo gerar um status de stun.

    A 5º e a 7º.São as nossas skills de adição de defesa fisica e magica,repesctivamente.

    Guard Barrier



    Eis a nossa linha mais amada pelas outras classes,os buffs de party sendo:

    O primeiro,Pain Quota,Consiste na divisão de uma porcentagem definida pelo lvl da skill pela party.A segunda e a terceira Phy Fence e Mag Fence,onde uma porcentagem definida pelo lvl da skill é absorvida pelo dono do buff empregado na party.A 5º é o protect,onde parte do aggro de quem usamos a skill é transferida a nós.E apartir dela os Screems,onde podemos aumentar a Def Mag,Def Phy dos nossos amigos.

    One Hand Lord



    A primeira aumenta seu Phy Power,A segunda sua defesa fisica,a terceira sua % de block e a quarta a porcentagem de critico.

    One Hand Sword


    A primeira é o Slash,te da um ataque bom Phy e uma % de chance de diminuição de dmg.A segunda e a 5º,são sequencias onde é uma das principais Skills,onde você utiliza apenas do Shield,te possibilitando estar de lock e utilizar,causando uma grande % de knock back.A 3º e a 6º tambem continuações,talvez uma das principais skills onde é desferido seguidos ataques em modo de estocada.A 4º e a 7º tambem sequencias,e as skills que nós possibilitam o maior dmg.



    PvP

    Eis o forte da nossa build.O grande confronto player vs player.Nossa guild pode ser uma das melhores nesse quisito como uma das piores,a principio vou fazer uma comparação com uma build que é comum da maioria dos warrior que é a com cleric:

    Warrior/Cleric vs Warrior/Warlock


    Quem sairia vencendo?Sem duvida nenhuma o Warrior/Cleric.Com o emprego de Holy Spell em conjunto com o Recouvery Division não teriamos a minima chance,a não ser que o outro warrior não saiba jogar,mas não estamos aqui para discutir a copetencia né? ^^

    OBS:Não se assustem em perder a maioria dos pvps,é bem comum apartir do momento que os chares estão buffados.Existem pessoas que discordam de mim,mas essa é uma build perfeita para Sieges e Jobs,pois apartir do momento que as pessoas venham a morrer,os proprios players voltaram sem Holy Spell sem recouvery division,e apartir desse momento vale a força destrutiva dessa build.

    SUPER IMPORTANTE:De um modo geral em pvps,temos em media de 10 a 25 segundos para matar o nosso oponente,se o confronto vier a durar muito você pode vir a ficar sem mana e com isso acabar morrendo de forma humilhante.Então é necessario que o player venha a ter um pouco de costume de jogar com essa build,e isso só se pega com prática =).Esse tempo tambem é calculado apartir do momento que fazemos um calculo base de dmg de cada classe no lvl 90.Um wizzard seria 2 hits,mas com tudo tem que ser analizado,e cada situação é uma situação.NÃO TEMOS CAPACIDADE DE REGENERAÇÃO DE DMG SEM SER POR MEIO DA VAMPIRE KISS,QUE É UMA QUANTIDADE NÃO MUITO EXORBITANTE.


    Warrior/Warlock vs Wizzard/Cleric

    Hmm um confronto do qual,poderia ser interessante.O warrior teria a capacidade de vencer se o stun do sprint assault viesse pegar,infelizmente não temos muito ao que fazer com Warlock em questão de debuffs.Nesse tipo de pvp entraria uma skill que o foston citou : Advance Reflect,seria o metodo que eu concerteza empregaria contra um wizzard,apartir do momento que ele vai estar de holy spell,essa skill advance reflect poderia vir a te dar uma vantagem gigantesca,infelizmente não é 100% então contamos com a sorte,mas seria o metodo mais simples =).

    Obs:
    Essa skill promove o reflect do DMG e não do Efeito.


    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Warlock como mastery secundária pra FULL STR


    3ª Linha - Raze
    Os debuffs...
    Pegue a 3 skill. Combat Raze(impotent). Diminui o ataque mágico/físico do oponente
    Pegue a 4 skill. Courage Raze(division). Diminui a defesa mágica/física do oponente



    4ª Linha - Bloody Swarm
    Pegue a 1 skill. Red Flower. Necessária para pegar outras skills
    Vc pode pegar a Trap Booster caso queira aumentar o dano absoluto causado pela caveirinha da 5ª linha
    No entanto para usar o combo bloody trap + sleep vc nao precisa aumentar o damage



    5ª Linha - Blood
    Pegue a 2 skill. Bloody Trap. A famosa caveirinha. Ela explode depois de um tempo causando dano absoluto de 8k+



    6ª Linha - Soul Pressure
    Pegue a 1 e 4 skills. Daze/Wrath Daze. Stun individual e stun de 3 alvos
    O stun de 3 alvos não eh o ideal para pvp mas eh útil devido ao delay do stun individual



    7ª Linha - Evil Swell
    Pegue. Blood Aim. Melhora as skills vampire e armor da 8ª linha



    8ª Linha - Cruel Spell
    Pegue a 1 e 5 skills. Vampire Touch/Kiss - Elas dão um damage razoável, recuperam seu hp e dão um status no oponente
    que o dexa mais vunerável aos debuffs
    Apesar de nao ser dano absoluto elas nao dependem de pontos em int, soh da força da arma.
    Pegue a 4 e 7 skills. Reflect/Advanced Reflect - 35% de chance de refletir 90% do ataque recebido
    Considero uma boa skill para char int, mas uma skill perfeita para char str
    Isso pq apesar de refletir o ataque nao impede que vc tambem o receba
    Exemplo: Vc com seus 25k de life reflete um ataque de 20k de um wizard
    Ele morre e vc não
    Os delays do Reflect/Advanced Reflect são independentes. Vc pode usar um e logo em seguida usar o outro




    9ª Linha - Dim Haze
    Pegue 1 skill. Sleep. Deixa o alvo imóvel por 20s
    Pegue 2 skill. Bind. Ela da um status que aumenta o delay das pots em 4s

    Essa build eh voltada pra pvp jah que numa party seus buffs de warrior serao mt requisitados
    Eu procurei colocar o mnimo de skills possíveis. Pq a idéia eh debuffar rapidamente e trocar pra 1hand.
    Essa build usa 210k de sp pra 90FF

    Skills opcionais:

    Shadow/Dusk Armor - Dano absoluto de +1300/s em até 5 alvos

    Especial DarkFoston

    Combo Bloody Trap + Sleep
    Quando seu oponente está com sleep e vc o ataca ele vai acordar
    Mas se vc usar o bloody trap antes do sleep, pode atacar a vontade que ele
    só acorda quando o trap explodir

    Luta contra inimigo de Holy Spell
    Vc pode usar bind, stun, armor, reflect

    Esperamos que gostem
    Vlw
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    Mensagem por JozinhO em Qui Dez 04, 2008 11:50 am

    aew gostei da build!!!!!
    xD


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    Mensagem por foston em Qui Dez 04, 2008 11:52 am

    atééééééé que enfim tapioca
    nossa veio escreveu mt hein
    parabéns ta foda nosso guia


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    Mensagem por Tapioca em Qui Dez 04, 2008 12:43 pm

    Se for fazer a parada que seja bem feita né kkkkkkkkkkk...
    Tá rox


    E sem contar que tive a oportunidade de zuar o flavio Cool
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    Mensagem por Kalinin em Qui Dez 04, 2008 1:50 pm

    ta bem legal o tópico Very Happy
    mas ainda prefiro 2h warlock, começa com o shield pra debuff depois é só 2h se precisar depois de debuff de novo vai sem shield ou tenta botar ele, mas acho q seria muito melhor alem dos debuff de warlock ter o knock down do 2h. ^^
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    Mensagem por Tapioca em Qui Dez 04, 2008 3:19 pm

    Ah não sei...ai o char se tornaria um total 1x1,eu gosto de ter uma base para se vier mais de 1...Mas é como eu disse em relação de DMG + Debuff o melhor realmente é 2h
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    Mensagem por Kalinin em Sex Dez 05, 2008 8:12 am

    lol... 1 ou mais de 1 o 2h seria melhor na minha opinião (como eu disse o knock down ajuda d+ e um crit de bash quando vc derruba seu oponente é muito forte ainda mais se ele tiver cheio de debuff Razz) e tbm geralmente as sub de warrior são usadas apenas em 1x1, pq em trade ou pt mudar de arma seria basicamente matar quem tinha seu fence, se todos morrerem e o warrior sobreviver a unica sub q teria alguma utilidade seria cleric.
    tem uns warriors q jogam de cleric em pt tbm mas é péssimo principalmente se tiver de heavy armor geralmente eu não fico na pt. xD
    se vc estiver em uma job war e quiser usar essa build acho q não seria a melhor idéia ja q as outras pessoas da pt precisariam de um warrior pra dar fence não pra debuff. geralmente em job war eu vou mais pra dar fence e ficar no knock back nos thiefs e knock down tbm se eu ver q ele vai matar algum hunter (em fim protegendo os wizards ou outra classe int ^^).
    acho warrior warlock muito legal não importa a arma, mas o 2h ataca devagar e tem dano alto e o warlock pode parar o oponente e reduzir def, etc, soma 1 com o outro e te da tempo suficiente pra usar as skills de 2h (principalmente Dare Devil pq é lenta d+) além de tornar qualquer skill de 2h (principalmente se for crit) mais fatal do q ja é Razz
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    Mensagem por foston em Sex Dez 05, 2008 10:56 am

    Kra numa pt msm que tenham muitos warrior sempre é bom +1
    Além de que numa pt a chance dos oponentes estarem de holy spell é grande
    Claro que como o tapioca falou o kra morre volta sem holy spell, mas tambem volta com oblation
    Eu de warlock nem sempre consigo debufar um oponente. As vezes ele morre antes
    As vezes o kra soh morre quando entra o division
    Depende do conceito de diversão de cada 1. Eu sendo warrior não me preocuparia em matar ninguém. Só em proteger os wiz que tem a função de matar.

    Quanto a 1h ou 2h depende do caso.
    O 2h contra um char com shield pode nao ser uma boa
    Em compensação um 1h contra um warrior vc pode nem conseguir matá-lo
    Mas acho que a idéia da build é usar os debuffs do warlock pra compensar o baixo dano da 1h. Além de que a skill de shield tem um papel interessante
    Isso aí soh testando msm
    O tapioca, que não leu meu guia, não sabe do combo do foston, situação que o uso da 2h é segura e mortal.

    ps.:
    PvP
    Eis o forte da nossa build.O grande confronto player vs player
    Warrior/Cleric vs Warrior/Warlock
    Quem sairia vencendo?Sem duvida nenhuma o Warrior/Cleric
    OBS:Não se assustem em perder a maioria dos pvps
    Tá de sacanagem neh. Edita isso
    Outra coisa: as imagens das skills que vc colocou são as do level 66?
    Deus do céu. Vai no http://bobtheveg.dyndns.org/sroprofile/ e faz a build 90 tira os print e posta aqui.
    Se tiver sem tempo posta a imagem inteira que eu recorto e coloco certinho
    Outra coisa: aproveita o embalo pra colocar os sp necessários pra colocar 90FF


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    Mensagem por Faisca em Sex Dez 05, 2008 12:56 pm

    Pra mim essa build eh eficaz em pvp e em war tambem. Olha soh, como wizard, jah falei, o que me interessa eh q o warrior adversario se mantenha longe de mim. COm essa build, o cara pode dar knock back e ao mesmo tempo debuffar!! Isso eh perfeito porque se o warrior/chines adversario tiver de immolation eh muito dificil matar, mesmo pra um wizz lvl 90FF.
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    Mensagem por Tapioca em Sex Dez 05, 2008 1:03 pm

    Ah foston senta no colo do capeta...minhas skills owns e tu vem encher o saco

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    Mensagem por Kalinin em Sex Dez 05, 2008 4:09 pm

    acho q warrior em trade devia só proteger os wizards mesmo como os Foston falou e é o q eu sempre faço desde q comecei a jogar trade e aprendi mais a jogar em equipe. um warrior warlock pode dar knock back e debuff sim mas aí ele troca de armar e cancela o fence com certeza algum outro char vai passar meio q "despercebido" por ele e atacar um dos wiz, é só ver em job war os warriors só vão em cima dos wizards primeiro entao eu acho perigoso d+ vc cancelar um fence pra debufar. ja fiz muito trade cara nos tempos de OS e ja vi warrior botar a pt em situações ruins pq teve a "boa intenção" de trocar de arma pra dar bless ao invés de dar screem no cleric ou em algum wiz e partir pro knock back nos thief só pra proteger os wizards.
    em war pode ser bom sim mas então não fiquem contando com fence. ^^
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    Mensagem por foston em Sab Dez 06, 2008 11:37 am

    ta bom entaum nao bota
    mas o guia ta incompleto
    aushuahshashh


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    Mensagem por CCV_Poison_Herb em Dom Mar 01, 2009 6:30 pm

    é uma build muito interesante pois se torna muito mortal em PVP
    o unico problema dela e que se encaixa em todo warlock é quando pega alguem com sub clase Cleric por causa
    do holy spell
    mais tirando isso é uma uild que agenta muita pancada e almenta muito o dano do 1H
    por causa dos debuff

    essa build é o terro principalmente dos chines na minha opinião^^
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    Mensagem por foston em Seg Mar 02, 2009 1:42 pm

    realmente se o warlock int jah eh bom contra inimigo sem holy spell, o warlock str dificilmente vai perder.
    o problema que no pvp hj em dia o pessoal sempre procura entrar em pt que lhe dê holy spell e/ou speed
    mas ainda tem gente das antigas que valoriza o bom e velho x1


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