M.i.B

Ajude Nosso Forum Crescer.
Registre-Se E Acesse Todo O Conteudo.


Participe do fórum, é rápido e fácil

M.i.B

Ajude Nosso Forum Crescer.
Registre-Se E Acesse Todo O Conteudo.

M.i.B

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Juntos Somos Fortes Sozinho...Imbativeis! - M.i.B -


+4
MiB_LuiZ
foston
Faisca
ccv_feio
8 participantes

    Visita CCV

    ccv_feio
    ccv_feio
    CCV Fórum
    CCV Fórum


    Número de Mensagens : 18
    Idade : 36
    Localização : São Mateus do Sul
    Sro Points : -2

    Data de inscrição : 16/02/2009

    Visita CCV Empty Re: Visita CCV

    Mensagem por ccv_feio Ter Fev 17, 2009 12:54 am

    Bom, como vocês devem ver eu sou novo no fórum =)
    estou aqui graças a visita do Foston no fórum da minha guild, achei interessante o fato de vocês participarem de Fw, mais pelo o que eu vi vocês participam valendo, com toda intenção de tomar, já a gente ainda participa para acumular experiência até ter uma union bem estruturada para isso.
    Também participamos de uma union turca, mais estaremos mudando em um curto prazo de tempo. Acabei de olhar o rev6, para ver como é a MIB de level, estão de parabéns =).
    espero que consigam tomar o forte seja qual for que escolherem ... e podem ter certeza que o fórum da MIB será uma fonte de informação para a CCV. =]
    Esse link do silkroadbrasil tem informações úteis http://silkroad.vilammo.com/forum/index.php?showtopic=20319

    linkdo nosso fórum é http://www.ccvteam.com/forum/forumdisplay.php?f=16

    OBS: só achei estranho não aparecer minha sign
    Faisca
    Faisca
    Baronete
    Baronete


    Número de Mensagens : 257
    Idade : 40
    Localização : Marseille
    Sro Points : 10802

    Data de inscrição : 06/11/2008

    Visita CCV Empty Re: Visita CCV

    Mensagem por Faisca Ter Fev 17, 2009 6:16 am

    Oi Feio =P
    Legal vc estar nos visitando aki para podermos trocar experiencias! Obrigada pelos elogios.
    Por hora nao temos tanta pretensao de tomar o Fortress pq ainda nao estamos 100% organizados nem fortes pra isso ^^ . Mas sim, levamos a serio e tentamos melhorar ao maximo nosso desempenho em FW, mais pelo fato de gostarmos de jogar juntos do que outra coisa XD.
    Qt a esse topico do silk brasil, ele surgiu depois de uma pergunta minha a Marvel (dona de Fortress no Mars) para saber como eles tomaram o castelo por lah. A gente tava tentando bolar uma estrategia q n acabou dando muito certo ^^.
    Enfin, seja bem vindo ao forum e esperamos que vc continue nos visitando!
    foston
    foston
    Construtor
    Construtor


    Número de Mensagens : 197
    Idade : 38
    Localização : RJ
    Sro Points : 10419

    Data de inscrição : 08/11/2008

    Visita CCV Empty Re: Visita CCV

    Mensagem por foston Ter Fev 17, 2009 10:50 am

    É a gente gosta mesmo dessa parada, tanto que a gente jah estudou tudo sobre isso ^^
    A immortal, guild dona do forte a +-10FW, jah está a tanto tempo lá que a gente jah nao tem como prioridade que o forte seja nosso. Se a union tomar jah vai ser bom demais

    Qnt a sua sign, tem que ir em perfil e marcar pra "anexar assinatura em todos os posts"

    brigado pela visita flw
    MiB_LuiZ
    MiB_LuiZ
    Templário
    Templário


    Número de Mensagens : 55
    Idade : 35
    Localização : Recife PE
    Humor : ON
    Sro Points : 5494

    Data de inscrição : 14/11/2008

    Visita CCV Empty Re: Visita CCV

    Mensagem por MiB_LuiZ Ter Fev 17, 2009 11:08 am

    Com minha autoridade de vovô da guild (só perco em tempo de guild pro master) ;P lhe dou as boas vindas...
    e sobre essa parada de FW vc deve saber q eh meio complicado pra BR's, o horario nao ajuda, muitos trabalham e estudam de manha, mas qnd chega periodo de ferias as coisas melhoram, nao parece ser bastante mas jah chegamos a ir com 1/2 da guild, mas o normal sao 2 pts, mas eh assim msm como o foston flw acima o importante agora eh a union tomar o forte...
    e outra coisa, 1 pt da MiB vale por muitos turcos...
    seja bem vindo
    Kalinin
    Kalinin
    Cavaleiro
    Cavaleiro


    Número de Mensagens : 254
    Idade : 36
    Localização : Aracaju-SE
    Sro Points : 4820

    Data de inscrição : 06/11/2008

    Visita CCV Empty Re: Visita CCV

    Mensagem por Kalinin Ter Fev 17, 2009 11:50 am

    "e outra coisa, 1 pt da MiB vale por muitos turcos..." boaaaaaa xD
    ccv_feio
    ccv_feio
    CCV Fórum
    CCV Fórum


    Número de Mensagens : 18
    Idade : 36
    Localização : São Mateus do Sul
    Sro Points : -2

    Data de inscrição : 16/02/2009

    Visita CCV Empty Re: Visita CCV

    Mensagem por ccv_feio Ter Fev 17, 2009 12:05 pm

    =)
    agradeço a recepção ^^ ... uma amiga minha da guild também está visitando o fórum, ela gostou mesmo é dos tópicos da build lá ^^ ... vou pedir a ela pra postar nesse tópico aqui também.É realmente o horário não favorece nós BR, eu só participei de 3 FW desde meu level 60 [to a 3 meses no 80 farmando pro 90 já].
    Foston falou algo de não proteger o comand post, pq não ? o último Fw que participamos o primeiro objetivo era criar um command post, senão for isso começamos errado já hahaha ... além de a metade da guild não ter conseguido entrar no fw pelo limite de player =/.
    Convido a todos a entrar no fórum da CCV e dar uma opnião sobre algo que esteja lá =P.
    Faisca
    Faisca
    Baronete
    Baronete


    Número de Mensagens : 257
    Idade : 40
    Localização : Marseille
    Sro Points : 10802

    Data de inscrição : 06/11/2008

    Visita CCV Empty Re: Visita CCV

    Mensagem por Faisca Ter Fev 17, 2009 12:54 pm

    Claro, entraremos sim.
    Quanto a pergunta do comander post: Nao vale a pena defende-los pq estamos lah pra kebrar o coracao, nao pra defender uma "base". Se destruirem, nos construimos outro. Mas te digo que na maioria das vezes a gente nem precisa de commander pq alguem que tah por perto dah ress. Nossa guild tem muitos clerics FF 90.
    Se a gente se preocupasse em defender comander post, n ia ter tempo nem gente pra kebrar o coracao. Eh dificil demais tomar o fortress com uma guild forte defendendo.
    ccv_feio
    ccv_feio
    CCV Fórum
    CCV Fórum


    Número de Mensagens : 18
    Idade : 36
    Localização : São Mateus do Sul
    Sro Points : -2

    Data de inscrição : 16/02/2009

    Visita CCV Empty Re: Visita CCV

    Mensagem por ccv_feio Ter Fev 17, 2009 2:24 pm

    a é tem essa do ress, ^^
    na nossa guild tem 3 Clerics, um eh Cleric puro 85, outro cleric warlock 90FF e outro sou eu, mais com gap morro só no vento hahaha ... =). Problema é se os clerics morrerem .
    Outra coisa, voces ja tentaram forma union Br?
    CCV_Branca
    CCV_Branca
    CCV Fórum
    CCV Fórum


    Número de Mensagens : 2
    Idade : 45
    Localização : Brasília
    Sro Points : 0

    Data de inscrição : 17/02/2009

    Visita CCV Empty Re: Visita CCV

    Mensagem por CCV_Branca Ter Fev 17, 2009 7:19 pm

    ccv_feio escreveu:a é tem essa do ress, ^^
    na nossa guild tem 3 Clerics, um eh Cleric puro 85, outro cleric warlock 90FF e outro sou eu, mais com gap morro só no vento hahaha ... =). Problema é se os clerics morrerem .
    Outra coisa, voces ja tentaram forma union Br?

    Opa! Cleric pura falando!
    Cá estou eu, muito prazer
    Pode chamar de Dani ou Preta (nome do meu char)

    Meu char é cleric puro (ainda não tô fufa.. mas tô chegando lá) e eu soooofro no Zeus pq lá cleric não é bem visto. Todo mundo adora cleric, todo mundo pede buff.. mas na hora de ter cleric são poucos. O pessoal prefere matar do que ser char de suporte, e no Zeus cleric tem fama de só ficar aproveitando enquanto o povo se mata no up. CLARO que não é verdade. Um bom cleric sua a camisa também.. mas vai explicar...
    Nas fortress que a gente foi eu dei ress 2 horas sem parar, mas quando eu morro fica meio complicado. São poucos clerics pra muita gente. Quem sabe vcs não me ajudam a convencer o povo de lá que cleric também é gente? Hahahahaha.
    Faisca
    Faisca
    Baronete
    Baronete


    Número de Mensagens : 257
    Idade : 40
    Localização : Marseille
    Sro Points : 10802

    Data de inscrição : 06/11/2008

    Visita CCV Empty Re: Visita CCV

    Mensagem por Faisca Qua Fev 18, 2009 6:31 am

    CCV_Branca escreveu:
    Opa! Cleric pura falando!
    Cá estou eu, muito prazer
    Pode chamar de Dani ou Preta (nome do meu char)

    Meu char é cleric puro (ainda não tô fufa.. mas tô chegando lá) e eu soooofro no Zeus pq lá cleric não é bem visto. Todo mundo adora cleric, todo mundo pede buff.. mas na hora de ter cleric são poucos. O pessoal prefere matar do que ser char de suporte, e no Zeus cleric tem fama de só ficar aproveitando enquanto o povo se mata no up. CLARO que não é verdade. Um bom cleric sua a camisa também.. mas vai explicar...
    Nas fortress que a gente foi eu dei ress 2 horas sem parar, mas quando eu morro fica meio complicado. São poucos clerics pra muita gente. Quem sabe vcs não me ajudam a convencer o povo de lá que cleric também é gente? Hahahahaha.
    Opaa quem pode convencer mesmo eh nosso super cleric/warlock: DarkFoston. Nas GWs e FWs ele atua mais de cleric que de warlock, e olha q ele vive mantando gente nos offerings e os wizz de absoluto ^^. Claro, tah sempre bem protegido!
    Em Fw os clerics, coitados, trabalham feito condenados: 1-pra ficarem vivos, 2-pra todos terem buffs e 3-pra dar ress em todo mundo, inclusive para union (por sinal n param de spammear por isso). Alguns ainda ficam ligados que tem muito wizz de LT e matam no absoluto.
    O que dah mais emocao nas wars é dar akele offering nakela pessoa q vc detesta e ve o super hit!
    Talvez o motivo dos clerics nao seram bem vistos no seu servidor seja pq em pt, muito cleric fica de keypresser e afk(!). Daih qd alguem morre eh akele inferno pra receber ress, buff etc. Pelo menos eh isso que acontece aki no Odin.

    ccv_feio escreveu:Outra coisa, voces ja tentaram forma union Br?
    Jah tentamos uma vez, mas nao deu muito certo. No nosso servidor o que mais tem eh gente que faz um monte de char, usa a guild pra upar todos, nao chega com nenhum lvl 90 e depois os vende. Daih as conversas no chat da union se restringiam a perdir plvl.
    Bem, axo que nao somos turkos a ponto de nos fecharmos completamente dentro da nossa nacionalidade pra jogar silk. Tem muitos gringos que sabem jogar muito e com quem a gente pode aprender muitas manhas. Inclusive temos alguns na guild.
    ccv_feio
    ccv_feio
    CCV Fórum
    CCV Fórum


    Número de Mensagens : 18
    Idade : 36
    Localização : São Mateus do Sul
    Sro Points : -2

    Data de inscrição : 16/02/2009

    Visita CCV Empty Re: Visita CCV

    Mensagem por ccv_feio Qua Fev 18, 2009 3:03 pm

    é já vi que não é no Zeus que acontece disso.
    eu sempre fui de colaborar com qualquer BR que esteja ligado a mim de alguma maneira, mais chega um momento que chega a ser abuso, os pedidos de ajuda surpreende qualquer um no jogo lol.
    Já tentamos 2 union européias, mais infelizmente é só confusão, tentamos com Tugas, também não deu, agora estamos com Sul-Americanos que está indo bem =). é difícil você achar 2 guild Brs com chars fortes que não tenham intrigas um com os outros, o que é uma pena mesmo.
    CCV_Oni
    CCV_Oni
    CCV Fórum
    CCV Fórum


    Número de Mensagens : 9
    Idade : 34
    Localização : Joinville - SC
    Sro Points : 1

    Data de inscrição : 18/02/2009

    Visita CCV Empty Re: Visita CCV

    Mensagem por CCV_Oni Qua Fev 18, 2009 9:57 pm

    Olá a todos! sou o atual Gm da guild CCV, tbm sou o CCV_Palmeirense do forum ccv pra quem visita la.

    Andei dando umas olhadas no forum de vcs e gostei muito ta ai o motivo de eu estar aki registrado agora.

    Espero fazer novos amigos aki, espero poder ser de ajuda quando possivel, a tbm apreender com vcs xD
    Kalinin
    Kalinin
    Cavaleiro
    Cavaleiro


    Número de Mensagens : 254
    Idade : 36
    Localização : Aracaju-SE
    Sro Points : 4820

    Data de inscrição : 06/11/2008

    Visita CCV Empty Re: Visita CCV

    Mensagem por Kalinin Qui Fev 19, 2009 10:02 am

    bem vindo ^^
    Faisca
    Faisca
    Baronete
    Baronete


    Número de Mensagens : 257
    Idade : 40
    Localização : Marseille
    Sro Points : 10802

    Data de inscrição : 06/11/2008

    Visita CCV Empty Re: Visita CCV

    Mensagem por Faisca Qui Fev 19, 2009 10:44 am

    Com certeza vamos colaborar. Estou tento uma ideia: Pq vcs n vem pro Odin(a getne farma is chars pra vcs ^^)? Daih teriamos 2 guilds BR fortes e sem intrigas ^^. Essas historias de picuinhas de gente infantil realmente cansam!
    Faisca
    Faisca
    Baronete
    Baronete


    Número de Mensagens : 257
    Idade : 40
    Localização : Marseille
    Sro Points : 10802

    Data de inscrição : 06/11/2008

    Visita CCV Empty Re: Visita CCV

    Mensagem por Faisca Qui Fev 19, 2009 11:32 am

    LOL gente tava lah no forum da CCv e vi o seguinte comentario:
    CCV_Aldin escreveu:Cara... vamos esperar, e creser INTERNAMENTE. Depois a gente pensa em union foda, ou o caramba. VAMOS CRESCER PRIMEIRO, PRA DEPOIS TER UM MOTIVO ÓBVIO PRA SER RECONHECIDO.
    N adianta a gente ter lvl 60- ainda, 70- ainda conta. Mas guild foda mesmo, q nem a MiB do Faísca em Odin, é lv 70 + e apenas ! FW por enquanto, é pra brincar. Se n priorizar-mos o up, nunca iremos tomar.
    Eu ia ateh brincar lah com eles, mas como tao numa discursao inflamada sobre union, eu n ia me meter. ^^
    Soh um detalhe gente, eu sou A Faisca. O dono da guild eh nosso querido Falcao. Ele eh quem bota ordem na casa, a gente aki soh fica conversando besteira mesmo ^^.
    ccv_feio
    ccv_feio
    CCV Fórum
    CCV Fórum


    Número de Mensagens : 18
    Idade : 36
    Localização : São Mateus do Sul
    Sro Points : -2

    Data de inscrição : 16/02/2009

    Visita CCV Empty Re: Visita CCV

    Mensagem por ccv_feio Qui Fev 19, 2009 1:15 pm

    eu pensei em ir no Odin da uma brincada, mais sem compromisso ...
    é difícil mudar de server assim.
    E sobre nossa union, vamos pra Latina ... mesmo que nessa ultima FW a nossa union Turca tomou o Small Fortress
    Vocês poderiam disponibilizar o Ts que vocês usam? eu aceito não como resposta ^^ ... tem gente que não é a favor de gente que não é da guild a entrar no ts.

    PS: as vezes eu esqueço onde posto kkk me perdi bonito hoje =x
    Kalinin
    Kalinin
    Cavaleiro
    Cavaleiro


    Número de Mensagens : 254
    Idade : 36
    Localização : Aracaju-SE
    Sro Points : 4820

    Data de inscrição : 06/11/2008

    Visita CCV Empty Re: Visita CCV

    Mensagem por Kalinin Qui Fev 19, 2009 1:27 pm

    é mudar de server é difícil pra quem joga não só por causa do jogo.
    por isso q não mudei de server quando 50% dos meus amigos de jogo foram pro Gaia pq ainda tinha gente no Odin q valia a pena ficar ^^
    ccv_feio
    ccv_feio
    CCV Fórum
    CCV Fórum


    Número de Mensagens : 18
    Idade : 36
    Localização : São Mateus do Sul
    Sro Points : -2

    Data de inscrição : 16/02/2009

    Visita CCV Empty Re: Visita CCV

    Mensagem por ccv_feio Qui Fev 19, 2009 1:33 pm

    O problema é que já gastei horrores de grana no meu char, me arrependo fodidamente de ter feito isso, na verdade preferia nem conhecer Sro kkkk ... eu gosto de jogar pra caramba, mesmo meu char não sendo algo significamente forte.
    Jogo mais é pra falar besteiras ou brincar de alguma coisa [por isso nunca upo ^^ ]
    foston
    foston
    Construtor
    Construtor


    Número de Mensagens : 197
    Idade : 38
    Localização : RJ
    Sro Points : 10419

    Data de inscrição : 08/11/2008

    Visita CCV Empty Re: Visita CCV

    Mensagem por foston Qui Fev 19, 2009 1:43 pm

    ninguem acredita que a faisca eh mulher
    eu tb nao acreditava até que ela me provou da melhor maneira possível heart

    nossa mas tu eh mercenaria hein. jah ta chamando os kras pro server
    gente juro por deus que me mandei aquela msg no forum de vcs com o puro intuito de ajudar. soh pensei em colocar o link do nosso fórum dps que acabei de escrever

    se alguem na guild levasse a serio o lance de farmar char lv baixo pra vender, eu acreditava que pudessemos fazer tal convite

    Qnt ao ts da sim. entra la com o msm nick aqui do forum que a gente poe pra dentro. Acho...
    ccv_feio
    ccv_feio
    CCV Fórum
    CCV Fórum


    Número de Mensagens : 18
    Idade : 36
    Localização : São Mateus do Sul
    Sro Points : -2

    Data de inscrição : 16/02/2009

    Visita CCV Empty Re: Visita CCV

    Mensagem por ccv_feio Qui Fev 19, 2009 1:46 pm

    Foston também ta nessa hahahahaha heart
    a Preta é a minha parceirinha no jogo tbm =) ... sem ela eu ja teria parado de jogar literalmente, não só pelo papo que temos e sim pela diversão que fazemos juntos ^^ ... desde upar juntos ateh chars noobs pra trade.

    e quanto ao TS, preciso do ip =/
    Faisca
    Faisca
    Baronete
    Baronete


    Número de Mensagens : 257
    Idade : 40
    Localização : Marseille
    Sro Points : 10802

    Data de inscrição : 06/11/2008

    Visita CCV Empty Re: Visita CCV

    Mensagem por Faisca Qui Fev 19, 2009 1:48 pm

    LOL vc parece uma pessoa q conheco chamada: Lobao. Ele n termina nenhum char dele.
    Eh complciado mudar mesmo, mas tendo um char farmado, jah eh! Aki tem muita gente amiga, o bom era vim akela gente boa da CCV tb.
    Qt ao ts, sim vc pode acessar. Dah uma olhada na pag de tutoriais. O problema eh que vc tem q ser cadastrado pra entrar, daih o ideal era vc criar um char noob e manda pm pra gente.
    O endereco eh: madeinbrazil.no-ip.info
    senha: brazil

    Ihh qd acabei de psotar vi a msg do Moreno ^^. Foston, meu amor, "provar da melhor maneira possivel" pra mim por favor!
    Preciso repetir o feito "da melhor maneira possivel" pra vc =P
    ccv_feio
    ccv_feio
    CCV Fórum
    CCV Fórum


    Número de Mensagens : 18
    Idade : 36
    Localização : São Mateus do Sul
    Sro Points : -2

    Data de inscrição : 16/02/2009

    Visita CCV Empty Re: Visita CCV

    Mensagem por ccv_feio Qui Fev 19, 2009 1:52 pm

    vo conta pro Oni que voces tao me puxando pro server de vcs ... ele vai mata tudo haushaushausha
    eu vou fazer isso sim faisca, só espero q o premium seja valido pra qlqr server senao só a noite mesmo.

    PS ... só é válido pro server Zeus mesmo =/

    PS2: To no ts, mais acho que vocês precisam me chamar la mesmo ^^, pois nao consigo acessar nenhuma sala que tem.
    Faisca
    Faisca
    Baronete
    Baronete


    Número de Mensagens : 257
    Idade : 40
    Localização : Marseille
    Sro Points : 10802

    Data de inscrição : 06/11/2008

    Visita CCV Empty Re: Visita CCV

    Mensagem por Faisca Qui Fev 19, 2009 2:05 pm

    Se vc ainda estiver no ts eu te puxo, mas agora toh no trabalho!
    ccv_feio
    ccv_feio
    CCV Fórum
    CCV Fórum


    Número de Mensagens : 18
    Idade : 36
    Localização : São Mateus do Sul
    Sro Points : -2

    Data de inscrição : 16/02/2009

    Visita CCV Empty Re: Visita CCV

    Mensagem por ccv_feio Qui Fev 19, 2009 2:09 pm

    Deixa queto, eu to tentando logar la ^^. não tenho nada pra fazer mesmo.
    caso eu desista, tento a noite novamente


    Consegui logar ... mais ninguém que eu dei PM ta on ... a não ser você Faísca, mais como você disse que ta no trabalho, imaginei que deixou seu Char trabalhando também ^^
    Faisca
    Faisca
    Baronete
    Baronete


    Número de Mensagens : 257
    Idade : 40
    Localização : Marseille
    Sro Points : 10802

    Data de inscrição : 06/11/2008

    Visita CCV Empty Re: Visita CCV

    Mensagem por Faisca Qui Fev 19, 2009 2:20 pm

    Me dah mais 1hr q eu toh em casa ^^

    Conteúdo patrocinado


    Visita CCV Empty Re: Visita CCV

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 5:06 pm