isso é Luiz mas acho q vai ser 1 hit pra wiz de LT ^^
4 participantes
Como matar a Medusa?
Kalinin- Cavaleiro
- Número de Mensagens : 254
Sro Points : 4820
- Mensagem nº51
Re: Como matar a Medusa?
Faisca- Baronete
- Número de Mensagens : 257
Sro Points : 10802
- Mensagem nº52
Exatamente. O que percebi tb foi que eles tavam de danca, tambores e soh batiam no max 15k de hit na menina Medusa. Fora que tinham staff 10D +7 (alguns).
Outra, pelo que vi, parece que tem um circulo branco demarcando onde os wizz devem ficar pra atacar sem tornar a Medusa agressiva. Pelo q eu vi todo mundo ficar atras dali.
Os warriors, ao meu ver, devem usar as screens principalmente pra hora do respawn dela. Eles tb devem usar os escudos pra dar knock back e os wizz tem q parar de atacar a medusa pra atacar o respaw.
Warrior lvl 90 vai fazer diferenca pq cada 1 vai poder dar 2 screens pra dar (ultimate e phy+magical screen).
Sem respaw, poderiamos ateh ousar colocar LT =P.
Outra, pelo que vi, parece que tem um circulo branco demarcando onde os wizz devem ficar pra atacar sem tornar a Medusa agressiva. Pelo q eu vi todo mundo ficar atras dali.
Os warriors, ao meu ver, devem usar as screens principalmente pra hora do respawn dela. Eles tb devem usar os escudos pra dar knock back e os wizz tem q parar de atacar a medusa pra atacar o respaw.
Warrior lvl 90 vai fazer diferenca pq cada 1 vai poder dar 2 screens pra dar (ultimate e phy+magical screen).
Sem respaw, poderiamos ateh ousar colocar LT =P.
MiB_LuiZ- Templário
- Número de Mensagens : 55
Humor : ON
Sro Points : 5494
- Mensagem nº53
mas eh oq eu falei na hora do respaw os tanker tem q ir ajudar...usa skin q fica "imorrivel", e sobre esse circulo ai eu vi q cai umas bolas brancas dela q se a pessoa tiver perto de onde cair as bolas grudam na pessoa e depois explodem. nao sei se tem como mas eh soh ficar longe dessa area
Faisca- Baronete
- Mensagem nº54
Vai ser foda matar a medusa viu... ngm nem consegue achar o caminho pra chegar ao B4 qt mais chegar aoB6 depois de matar os mini uniques. Por sinal no meio do caminho pro B4 encontramos um Elite de um dos mini uniques lvl 95... soh o elite tirou 6,5k de mim...
Kalinin- Cavaleiro
- Mensagem nº55
B5 e B6 são faceis, no B1 só tem uns mobs
Faisca- Baronete
- Mensagem nº56
Mas os hits sao terriveis! Eh hj a noite hein? Vamos de pt bem feita lah q a getne leva a Mêmê!
foston- Construtor
- Número de Mensagens : 197
Sro Points : 10419
- Mensagem nº57
22:00 eu to em casa º,.,º hein
trace em mim que eu levo vcs. ta comigo ta com deus...
Jah tenho todo o esquema: reto esquerda esquerda reto direita sobe passa pela rotatória desce o viaduto etc. entenderam neh? ahsuhuahsuahsh
tb encontrei o unique 95 lol. to olhando no mapa e vendo um ponto rosa. dps de 1min lembrei que era a cor dos uniques. sorte que eu tava com fence quota o.O e tinha teleporte perto
B4 é o safe spot, ponto de encontro como queiram. Negócio eh ir pra lá pra pegar pt...
trace em mim que eu levo vcs. ta comigo ta com deus...
Jah tenho todo o esquema: reto esquerda esquerda reto direita sobe passa pela rotatória desce o viaduto etc. entenderam neh? ahsuhuahsuahsh
tb encontrei o unique 95 lol. to olhando no mapa e vendo um ponto rosa. dps de 1min lembrei que era a cor dos uniques. sorte que eu tava com fence quota o.O e tinha teleporte perto
B4 é o safe spot, ponto de encontro como queiram. Negócio eh ir pra lá pra pegar pt...
Faisca- Baronete
- Mensagem nº58
As aventuras na medusa de ontem !!!
Kalinin- Cavaleiro
- Mensagem nº59
quem matou?
Kalinin- Cavaleiro
- Mensagem nº60
ahhh Pri comprou o bot? queria q a Laila começasse a farmar logo minha noob ja q é longo =/
mas do jeito q ela saiu ontem vai saber se ela ainda vai fazer isso ^^
mas do jeito q ela saiu ontem vai saber se ela ainda vai fazer isso ^^
Faisca- Baronete
- Mensagem nº61
Comprei nao Kalinin pq ainda toh tentando falar com a Laila. Se ela aparecer hj avisa que preciso falar com ela, pra ela nao sair antes de eu chegar.
Ngm matou kalinin, pq qd faltava 5% pra matar esse ultimo mini unique lvl 100, o Odin caiu e ficou em check. Hj tentanremos novamente.
Por sinal, achamos um bom spot no B4 nos mobs lvl 97-99. Vou te mostrar assim q eu logar no jogo.
Ngm matou kalinin, pq qd faltava 5% pra matar esse ultimo mini unique lvl 100, o Odin caiu e ficou em check. Hj tentanremos novamente.
Por sinal, achamos um bom spot no B4 nos mobs lvl 97-99. Vou te mostrar assim q eu logar no jogo.
Kalinin- Cavaleiro
- Mensagem nº62
blz, vou avisar pra ela tbm sempre esperar vc pra fazer party, se não ela vai ficar sem upar. E JA TA DANDO TRAFFICCCCCCC!!!!!!!!!!!!! :@ -.-
Kalinin- Cavaleiro
- Mensagem nº63
ahh ta MC liberado ja -.-"
Faisca- Baronete
- Mensagem nº64
Olha o qt dah de xp os mini uniques... Observe de uma ss pra outra. gracas a deus q o mc jah tah funfando!
Ahhhh preciso de alguem pra jogar na menina Trilliam!
Ahhhh preciso de alguem pra jogar na menina Trilliam!
foston- Construtor
- Número de Mensagens : 197
Sro Points : 10419
- Mensagem nº65
po vc tinha que convidar um nub +-75 da guild
dps vc ajudava a pegar 90
dps vc ajudava a pegar 90