As Entrevistas Deve Conter No Minimo 25 Perguntas Com Rapidinhas
Exemplos:
Um Wizz?
Fulano De Tal
A Entrevista Podera Conter O Maximo 3 Pessoas(O Entrevistado,O Entrevistador E Um Comentarista)
Exemplo Perfeito De Uma Entrevista Feita Pela Otserv Networks.
Exemplos:
Um Wizz?
Fulano De Tal
A Entrevista Podera Conter O Maximo 3 Pessoas(O Entrevistado,O Entrevistador E Um Comentarista)
Exemplo Perfeito De Uma Entrevista Feita Pela Otserv Networks.
Eventide:
qual o seu verdadeiro nome ?
ۣۜChau:
bom meu nome é Arthur Chau
Eventide:
qual sua idade ?
Chau :
tenho 16 anos
Elver Maguh:
Mas é considerado um anão.
Chau:
Não, aquela foto era antiga.
Chau:
Tinha 7 anos lá.
Eventide
dizem que você tem um ego do tamanho do oceano, vamos ativar esse ego, fale um pouco sobre você mesmo, quem é Chau ?
ۣChau:
chau é um cara, que nem sabia abrir um map editor a 9 meses atrás,
e que gostava de contar histórias 8D, e ai um dia começou a mappear e pã, dai virou um cara que não parava mais de postar,
no início era visto como um bom homem
Elver Maguh:
Antes dele criar conta no fórum (era um bom homem)
ۣۜChau:
mas depois se tornou alguém detestável, porque passou a tratar seus fãs com mal humor e desprezo,
chau entrou para o kingdom age
(nunca tinha tido uma equipe séria, somente uma provisória chamada Exotic World)
Eventide:
agora fale de você, sendo você mesmo...
Chau:
bom eu gosto de mappear, mas tenho famas de ter ego, de ser arrogante, ou sei lá o que mais por causa dos meus posts, muitas vezes ofensivos demais.
Eventide:
certas pessoas merecem
Elver Maguh:
fato.
Chau:
mas na verdade não sou um cara chato desses, tento ajudar ao máximo. Já tive uma escola de mapping (junto do pain e do conde) bem famosa...
Dediquei-me a essa escola com muito amor e carinho, e hoje vejo parte dos meus alunos sucedidos.
Eventide:
vc considera alguns desses alunos ingratos ?
Chau:
Sim.
Eventide:
pq ?
Chau:
Pois nunca agradeceram, ou nem ao menos se lembraram de mim. Dos tempos em que eu ficava o dia todo no msn dando dicas de mapping, aceitando mappings e criticando. O único que ainda conversa comigo é o Sinister, administrador da Engmor, Outros hoje em dia me desprezam, sendo eu nunca ter feito nada a eles, Brigas paralelas e outras coisas fazem destas pessoas que me desprezam uma imagem de mim totalmente diferente do que eu sou.
Elver Maguh:
Alguns se "enturmaram" com a turminha otnet que odeia o queridissimo Chau, e consequentemente o odeiam assim como a maioria.
Eventide:
o que você acha da staff do forum ?
Chau:
sem comentários...
Elver Maguh:
PS: Antes deu conhecer o chau e entrar pra kingdom age, eu também já estava começando a achar que o Chau realmente era este tipo de pessoa de que tanto falavam, mas depois que comecei a conversar com ele mudei drasticamente minha opinião.
Eventide:
eu também me surpreendi... ^^
Eventide
Chau, o que você acha dos usuários da OTnet ? seja sincero
Chau:
Deviam aprender a ler todas as páginas de um tópico antes de ir comentando o que vem na cabeça. E começarem a fazerem projetos bons de otservers.
Elver Maguh:
Eu gostaria de dizer, para aqueles que não conhecem a história da briga, não fiquem indo na conversa de outros tendo a mesma opinião que algumas pessoas do fórum, sem mesmo o conhecer.
------------- Rapidinhas --------------
Eventide:
um membro da staff
Chau:
MANUTENÇÃO!
brinks, pedroo é gente fina
Eventide:
um membro do fórum
Chau:
Nervine3
um cara que nunca desiste /\
Eventide:
um scripter
Chau:
Nord
Eventide:
um mapper
Chau:
Elver Maguh
Eventide:
um designer
Chau:
masterc
Eventide:
um webmaster
Chau:
tatu hunter 8D
Eventide:
um programador
Chau:
brfwolf
-------------------------------------------------------------------------------
Conclusão:
Chau, é um sujeito critico e ironico, fala o que quer, e acaba ouvindo o que não quer... da pra perceber que ele esta aprendendo com esse erro, está começando a ponderar suas palavras...
[/CENTER]