por Faisca Seg Dez 08, 2008 5:01 pm
EU axo q a gente poderia separar os objetivos. Quem vai pra FW sabe que nao pode levar uma pt soh pra atacar.
Deveriamos formar 2 tipos de pt:
1- PT para derrubar o muro: 1 cleric +7 full str (seja chines ou europeu)
- Nessa pt, os europeus trocam screens e quebram freneticamente os muros;
- O cleric cura e dah ress, se virando com vigor para segurar a mana (nao a gente nao deve gastar uma posicao da pt com bard, pelo menos eu axo);
- Os full str com mastery de cleric dao sempre bless
- Como sei que nao temos muitos full str, sugiro q a gente forme essa pt com chars da uniao.
2- PT para dar cobertura a que esta kebrando o muro:
- Exatamente igual à que descrevi no meu primeiro topico. Axo q sinceramente nao precisamos deixar uma pessoa soh na posicao de bard. Eles devem fazer como nos, wizz/cleric, na hr de soltar o bless. Eles tiram a staff, dao um mana orbit e depois vao atacar.
- Para mim a posicao de rogue deve ser pra atacar alvos que os wizz nao conseguem, por exemplo em cima dos muros.Senao, atacar os cleric para evitar ataques absolutos nos wizz.
- Warlock tem utilidade sim Foston. Lembre-se que nakela loucura de todo mundo morrendo, quase nunca lembramos de dar holy spell, ou o delay nao nso permite. O pior para wizz eh matar full str com immolation, sao so ideais para vc debuffar. Pq vc axa q a Dynasty sempre ganha as GW? Berto, MarjinCooler, Respect_Me... todos debuffando para ajudar a matar os chineses.
Axo fantastica a ideia de formarmos a pt antes de irmos para a war, separando por classes. Essa eh soh minha opniao. Mas gostaria de testar tudo isso numa GW com uma guild amiga.