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    Mensagem por foston Sex Dez 05, 2008 12:08 pm

    Antes de tudo esse não é um guia de como funciona a Fortress War, porque isso já tem de monte.
    A idéia que eu tive é de gerar uma discussão das funções e prioridades de cada classe na guerra e fazer um guia com isso.
    To fazendo isso porque obviamente estou insatisfeito com o nosso desempenho nas fortress, que apesar de ser divertivo, não foi suficiente pra fazer a diferença. Se os erros que acontecem forem falta de planejamento a gente conserta agora.

    A função de vcs é discutir, a minha montar o guia baseado nas conclusões.

    Sigam esse padrão pra ficar organizado. O ideal é que todos opinem sobre todas as classe e não só sobre uma classe. Concordar com o outro tb ajuda.

    Formação:

    Warrior:
    Rogue:
    Wizard:
    Warlock:
    Cleric:
    Bard:
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    Guia de Funções Fortress War Empty Re: Guia de Funções Fortress War

    Mensagem por Faisca Sex Dez 05, 2008 12:16 pm

    Para mim, a pt de fw deveria funcionar como uma pt normal, a diferenca eh q os warriors ao inves de lurar, tancariam e o chines ficaria kebrando o portao(claro se for full str).

    Warrior: tanker
    Rogue: ataca os players em cima do muro
    Wizard: ataca os adversarios para dar cobertura q quem kebra o portao
    Warlock: debuffa os warriors e chineses que vem atacar a pt
    Cleric: cura e mata de absoluto os wizards que vem atacar a pt
    Bard: basta 1 para dar mana ao cleric, e se tiver ataque, atacar absoluto nos wizards tb
    Chinês: kebra o portao

    Bem essa eh soh uma ideia minha. O complicado eh fazer iso lah na hr.
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    Guia de Funções Fortress War Empty Re: Guia de Funções Fortress War

    Mensagem por foston Sex Dez 05, 2008 12:45 pm

    Formação:
    Não é fácil montar uma party ideal
    Mas pra mim o mínimo tem quer ser:
    2 clerics
    1 bard
    1 warrior
    Acho que qualquer party da pra arrumar essas 4 builds

    Warrior:
    1ºbuffar a party
    2ºficar perto do cleric
    Rogue:
    No nosso caso o único rogue é o falcao. Acho que ele deveria sempre ficar de rogue, até porque é um dos mais fortes da guild
    Nunca precisar dar speed pra ninguem
    Wizard:
    1ºBless, normalmente é a diferença entre a pt ganhar ou não as batalhas. Caso não tenham notado a pt vai muito bem até acabar o bless ai todo mundo morre. Isso é fácil de perceber para um cleric entao vai a dica. Se a gente conseguir manter a pt com bless, podem ter certeza que soh 1 ou 2 vão morrer e a gente vai ganhar tudo
    2ºevitar ataques à nossa party, seja matando ou usando as skill de light
    3ºmatar, matar, matar
    Warlock:
    Bom o único warlock da pt sou eu. Sei que vcs insistem que warlock faz diferença mas tem 2 coisas. minhas skills sao 80 e eu vou colocar soh cleric 90FF
    De qualquer jeito
    holy spell atrapalha mt melhor usar essas skill em ordem de prioridade
    advanced reflect
    shadow mask no cleric e algum wiz
    parar os oponentes com stun
    debuffs
    Cleric:É bem difícil ser cleric com tanta coisa acontecendo a sua volta
    Pedidos de str int ajudam sim o cleric, mas 1 vez é suficiente
    Manter o orbit acho que é o principal pq nem sempre da pra dar heal o tempo todo
    Bard:
    O ideal é que ele possoa skills de ataque e mana orbit
    Mana Tambour acredito que faça muita diferença
    Chinês:
    não vejo tática a aplicar

    Comentários:
    Nossa tem muita coisa pra falar aqui mas vo falar soh da questão liderança
    A maior dificuldade na fortress é manter a pt junta
    Portanto é necessário um lider. Esse lider deve ser definido na hora
    acho que o lider deve ser um wiz, ou um rogue(falcao) ou um warrior
    o que o lider fala é lei, onde ele vai todos vao atras, coisas desse tipo
    se o lider pede pra juntar a pt todos devem fazer independente da situaçao

    Como eu jah disse tem muuuuuuuuita coisa pra falar ainda.
    Mas isso se vcs derem importancia pro que eu to fazendo
    Senao a gente continua brincando na guerra...
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    Mensagem por foston Sex Dez 05, 2008 12:53 pm

    A idéia é essa faísca
    Cada um dá sua idéia
    Mas no final tem que ter um guia que todos sigam
    Pq tem coisas que a gente nem pensa na hora
    Como o fato dos warriors que estao bufando precisarem demais do heal
    Entao a hora de pensar é agora, na hora, se tiver tudo planejado temos mais chance de acertar
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    Mensagem por Falq Sex Dez 05, 2008 9:26 pm

    eu fui na FW uma vez só e ainda faiou a net aqui em casa no meio da bagaça...
    mas acredito que não tem como formar uma party "padrão" para a guild... o fator que complica isto é o fato de termos numeros diferentes de masterys e chars com farm diferente...
    o que eu acho que seria ideal para a proxima FW é definir quais jogadores participarão, separá-los em grupos de 8, escolher o líder de cada party (a idéia do líder foi ótima) e definir o papel de cada um em sua determinada party...
    Talvez a organização de uma lista de cada char por mastery possa vir a ajudar, tipo:
    wiz: Faisca, Raddok, Ielris, Francy, Kuysan....
    warrior: Kalinin, Falq, Luiz...
    cleric: Foston, Faisca, Raddok (no caso repetir quem pode atuar nesta mastery)
    warlock: Foston
    .
    .
    .

    A partir deste ponto inicial, podemos discutir sobre possíveis formações de party e marcar um debate no TS para escolha final e votação de algo...
    Talvez a formação padrão de party seja mais adequada, substituindo um dos bards por rogue ou warlock... além do mais, temos mais wiz high lvl q qq outra mastery...
    bom... só minha idéia
    dêem sua opinião
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    Mensagem por foston Sáb Dez 06, 2008 10:23 am

    concordo que a formação padrão de pt é o mais indicado e o fato de encaixar um rogue no lugar de um bard. apesar que 2 bards caso 1 deles pelo menos pudesse atacar nao seria má ideia. acho que deveria ficar como possibilidade

    agora qnt a definir a pt segundo a promessa de quem vai ou nao, nem rola.
    isso tem que ser feito na hora
    1ºmonta a pt
    2ºdefine 2 clerics, 1 bard, 1 warrior
    É o jeito mais simples
    debate no ts, votaçao. nao nao. vamos simplificar. pensa que a maioria soh querer chegar la e jogar.

    vcs tem uma adoraçao por warlock
    vo dar minha senha pra vcs verem que o buraco eh mais embaixo
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    Mensagem por Kalinin Sáb Dez 06, 2008 11:43 am

    hahahhahaahahaahahahhaahhha
    lol Foston XDDDD
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    Mensagem por Falq Sáb Dez 06, 2008 12:27 pm

    Eu particularmente preferiria vc como cleric na FW do que como warlock foston...
    concordo que vai ser complicado montar antes... mas seria o ideal...
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    Mensagem por foston Seg Dez 08, 2008 10:20 am

    Falq escreveu:Eu particularmente preferiria vc como cleric na FW do que como warlock foston...
    concordo que vai ser complicado montar antes... mas seria o ideal...

    Por isso que eu quero 90FF em cleric logo
    Imagina foston e neiji de cleric. FTW
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    Mensagem por foston Seg Dez 08, 2008 10:33 am

    Faisca escreveu:Rogue: ataca os players em cima do muro
    Wizard: ataca os adversarios para dar cobertura q quem kebra o portao

    Muito importante o que faisca falou
    Normalmente os wizards metem a cara e vao atacar no muro
    Nao sei se matam alguem mas sempre morrem
    Claro que a funçao de atacar no muro nao pode ficar soh com o rogue que ataca 1 por 1 mas os wizards tem que pensar em algo para atacar sem morrer
    De repente 1 wiz podia ter a funçao de nao atacar no muro e sim ficar ligado nos inimigos que aparecem no chao
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    Mensagem por Faisca Seg Dez 08, 2008 5:01 pm

    EU axo q a gente poderia separar os objetivos. Quem vai pra FW sabe que nao pode levar uma pt soh pra atacar.
    Deveriamos formar 2 tipos de pt:

    1- PT para derrubar o muro: 1 cleric +7 full str (seja chines ou europeu)

    - Nessa pt, os europeus trocam screens e quebram freneticamente os muros;
    - O cleric cura e dah ress, se virando com vigor para segurar a mana (nao a gente nao deve gastar uma posicao da pt com bard, pelo menos eu axo);
    - Os full str com mastery de cleric dao sempre bless
    - Como sei que nao temos muitos full str, sugiro q a gente forme essa pt com chars da uniao.

    2- PT para dar cobertura a que esta kebrando o muro:

    - Exatamente igual à que descrevi no meu primeiro topico. Axo q sinceramente nao precisamos deixar uma pessoa soh na posicao de bard. Eles devem fazer como nos, wizz/cleric, na hr de soltar o bless. Eles tiram a staff, dao um mana orbit e depois vao atacar.
    - Para mim a posicao de rogue deve ser pra atacar alvos que os wizz nao conseguem, por exemplo em cima dos muros.Senao, atacar os cleric para evitar ataques absolutos nos wizz.
    - Warlock tem utilidade sim Foston. Lembre-se que nakela loucura de todo mundo morrendo, quase nunca lembramos de dar holy spell, ou o delay nao nso permite. O pior para wizz eh matar full str com immolation, sao so ideais para vc debuffar. Pq vc axa q a Dynasty sempre ganha as GW? Berto, MarjinCooler, Respect_Me... todos debuffando para ajudar a matar os chineses.



    Axo fantastica a ideia de formarmos a pt antes de irmos para a war, separando por classes. Essa eh soh minha opniao. Mas gostaria de testar tudo isso numa GW com uma guild amiga.
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    Mensagem por foston Ter Dez 09, 2008 10:48 am

    Acho que a faísca descende do napoleão ou outro estrategista famoso aí.
    Cheia das idéias

    1- Kra party pra quebrar o muro com 1 cleric + 7 char str ta fechada. Jah tem até nome: Party do muro. Criativo não?

    Mas tem certeza que um bard, nao pra dar mana mas pelo mana tambour, não seria uma grande vantagem?
    As questões são:
    Quem vai ser esse cleric que tem a força de chegar na uniao e fechar com 7 pessoas STR pra montar a pt?
    Dá pra fazer isso com antecedência ou vai ter que fazer na hora?

    2- Party de ataque

    - claro que tem que ter bard. qnt eh a absorçao do mana tambour? 40%? vai dizer que isso nao faz diferença?
    - wiz ataca em cima do muro. pq vc ta falando isso? acho que se for pra falar pro rogue atacar em cima do muro ou os clerics em volta, eh a msm coisa que falar pra atacar qualquer coisa que se mexa.
    - soh uma observaçao: skills no lv80


    Ta monta uma party perfeita antes da FW. ai chega na hora o foston nao acorda, o falcao foi trabalhar, a faisca ta bebada. Ai acaba toda a perfeiçao.
    Pra mim tem que formar pt com o que tiver, e define na hora 2 clerics, 1 bard, 1 warrior
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    Mensagem por Kalinin Ter Dez 09, 2008 12:09 pm

    "Ta monta uma party perfeita antes da FW. ai chega na hora o foston nao acorda, o falcao foi trabalhar, a faisca ta bebada. Ai acaba toda a perfeiçao." ← hahahahahhahahahahahhahaha XD
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    Mensagem por Falq Qua Dez 10, 2008 3:43 pm

    hahahahaha
    boa kalinin
    mas se quisermos o forte temos q esetar todos preparados na hora
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    Mensagem por foston Seg Dez 15, 2008 12:27 pm

    "boa kalinin" lol

    kalinin vc nao era assim. fazendo esses comentários...
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    Mensagem por JozinhO Seg Dez 15, 2008 12:33 pm

    sashaushaushua hsuah boa kalinin!!!
    Seja assim!
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    Mensagem por Kalinin Seg Dez 15, 2008 2:23 pm

    eu??? lol xD
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    Mensagem por Faisca Ter Dez 16, 2008 1:52 am

    Nossa q nada a ver!! Eu nunca estou bebada dia de quinta!! Agora se a fortess fosse dia de sexta...
    Bem brincando gente, soh vou repetir um comentario que jah fiz no jogo.
    Na ultima FW nos fizemos bonito!! Poxa, uma pt nossa levou 3 da union a ponto da union inteira vim bater na gente ^^. Muito orgulhosa mesmo.
    Todos fizemos esforcos pra seguir um pouco esse guia que estamos fazendo. Pena que nao tinhamos pt full str...
    Bem o problema a ultima FW foram os numeros. Nossa union nao participou da FW e por isso complicou... Quem sabe com essa nova union do Mardin a gente vire o jogo.
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    Mensagem por foston Ter Dez 23, 2008 10:54 pm

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    Atualizado 29/01/09


    Última edição por foston em Qui Jan 29, 2009 1:00 pm, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por Kalinin Qua Dez 24, 2008 7:42 am

    ja nao pode contar com a 1220 xD
    e a galera parece q vai pra Bandit -_-
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    Mensagem por Faisca Qua Dez 24, 2008 9:55 pm

    Infelizmente a pt full str n deve rolar, a nao ser q amanha a gente faca mais ou menos uma nossa:

    Hiuko
    Kalinin
    Doonde
    Deydara
    Falq
    Falcao
    Neiji (brincadeira ^^)

    Bem pelo menos esses vao amanha, vamos ver se rola. O resto defende eles. Todo mundo sempre junto.

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